4274 — 3M com Divisão de Soluções Interactivas Móveis

Jan 19, 2010 | Conteúdos Em Português

Para responder às necessidades dos utilizadores de cerca de 5 milhões dispositivos electrónicos móveis, a 3M acaba de criar a Divisão de Soluções Interactivas Móveis. Esta utiliza a posição de líder da 3M na gestão da iluminação e comunicações visuais para facilitar a interacção entre utilizadores e equipamentos, proteger e projectar informação, personalizando e fornecendo mais acessórios.

Esta estratégia permite consolidar o Departamento de Sistemas de Projecção 3M e a Unidade de negócio de Produtos de Projecção da Divisão de Sistemas Ópticos. A nova unidade está centrada na linha pioneira da 3M de projectores móveis, soluções de projecção interactivas, ecrãs de projecção de melhoria de imagem, películas de protecção e privacidade, opções de personalização e acessórios premium, como o apresentador wirelss.

Estamos a fazer uso das tecnologias líderes e da nossa posição de mercado para melhorar dispositivos móveis e interactivos, refere Mark Colin, vice-presidente e director geral da nova divisão. As pessoas dependem, cada vez mais, de dispositivos móveis para a constante informação e comunicação tão dependente de tecnologia, e a 3M pode desempenhar um papel importante no melhoramento destes serviços.

A 3M foi a primeira empresa a comercializar um projector móvel de bolso e continua a investir no desenvolvimento de projectores de bolso mais luminosos e com funcionalidades diversas. A segunda geração do produto, o MPro model 120, é um dos projectores mais luminosos e eficazes em termos de consumo de energia no mercado.

O conhecimento acerca de tecnologias de película tornou a 3M o líder em melhorias de protecção e privacidade para ecrãs de dispositivos móveis através de canais OEM e pós-venda. A Divisão de Soluções Interactivas Móveis vai fazer parte do negócio Audiovisual e Gráfico da 3M.

 

 

Centro de Contacto
Política de Proteção de Dados

Este Sítio web utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e executam funções para reconhecê-lo quando visitar o Sítio web. Consulte por favor a Política de Proteção de Dados