3628 — Compuquali distinguida pela Câmara Municipal de Oeiras

Ago 25, 2005

CompuqualiA Compuquali GFI International foi distinguida pela Câmara Municipal de Oeiras pela sua participação no Programa Oeiras Solidária, atarvés do projecto NetSénior, que facilita a comunicação a idosos.

O programa promovido pela Câmara Municipal de Oeiras promove o desenvolvimento social e valorização dos recursos humanos nos grupos mais carenciados.

Para Carlos Teixeira, director comercial da Compuquali, a participação da empresa no projecto NetSénior «reflecte a nossa preocupação em combater a infoexclusão numa lógica de parceria entre entidades públicas e privadas».

Este projecto «irá facilitar a comunicação sem barreiras de espaço ou tempo e permitir que os mais velhos troquem experiências, multipliquem e diversifiquem as relações sociais», afirmou a presidente da Câmara de Oeiras, Teresa Zambujo .

2005-08-25

http://www.compuquali.pt

Lazer e Consumo

 

 

Centro de Contacto
Política de Proteção de Dados

Este Sítio web utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e executam funções para reconhecê-lo quando visitar o Sítio web. Consulte por favor a Política de Proteção de Dados