A HP Portugal acaba de anunciar o lançamento da sua nova impressora fotográfica HP Photosmart 130, ideal para os utilizadores de câmaras digitais que desejam imprimir rapidamente as suas fotografias.
Com um design compacto e inovador, a HP Photosmart 130 permite a impressão de fotografias de uma forma fácil e rápida, em quase qualquer lado. Com uma qualidade de impressão a cores até 4800 dpi optimizados, os utilizadores desta impressora podem imprimir imagens directamente de uma câmara digital através das slots para cartões de memória Multimédia, Compact Flash, SmartMedia, Memory Stick e Secure Digital sem necessidade de recorrer ao computador.
A HP Photosmart 130 imprime fotografias sem margens, em formato 10 x 15 cm, com aspecto profissional, utilizando o papel fotográfico HP Premium Plus.
Compatível com PC e Mac através da conexão USB, esta pequena impressora revela uma grande facilidade de utilização, os botões com ícones intuitivos permitem aos utilizadores seleccionar na impressora as fotografias que querem imprimir, o tamanho e o número de cópias.
Com o software de fotografia e imagem da HP, os entusiastas da fotografia digital podem seleccionar, editar e imprimir as suas fotografias, com grande simplicidade.
O PVP aproximado da HP Photosmart 130 é de 189 Euros.
http://www.hp.pt
Notícias – Press Releases