A organização do IP Voice Meeting 2006 está a oferecer condições especiais para os registos no evento efectuados até 20 de Janeiro, permitindo poupanças de 240 Euros sobre o valor da entrada na conferência de dois dias ou até 290 Euros sobre o valor da entrada na conferência e workshop.
«VoIP 2.0 é o tema do IP Voice Meeting 2006, pois este representa a evolução do VoIP. Estes sistemas de segunda e terceira geração permitem aos service providers oferecerem mais flexibilidade, mais personalização e funcionalidades mais poderosas às grandes e pequenas e médias empresas e a agências do Estado», sublinha a HanseCom.
Ejovi Nuwere (CEO da SecurityLabs), considerado pela Business Week entre os vinte melhores empresários da América, juntou-se ao alinhamento do IP Voice Meeting 2006. Ejovi liderou palestras sobre segurança em diversos eventos internacionais.
Consulte a lista completa de oradores no IP Voice Meeting 2006
10 principais razões para se registar agora
2006-01-17
Em Foco – Pessoa