A Espírito Santo Contact Center está a realizar um estudo telefónico com mais de 6 mil registos para aferir as opiniões e principais necessidades de potenciais clientes do Holmes Place. Esta auscultação ao mercado decorre no âmbito da estratégia de crescimento e de angariação de novos clientes da cadeia de ginásios.
O questionário, que pretende avaliar a opinião dos inquiridos em relação ao Holmes Place, foi feito a potenciais clientes que visitaram os ginásios da cadeia ou com os quais foi já realizado um primeiro contacto. As questões incidem sobretudo nos motivos da não inscrição e na permeabilidade das promoções especiais dos contactados.
Estão a ser utilizados mais de 6 mil registos, mediante uma base de dados recolhida pelos ginásios ao longo dos três meses que antecederam a operação.
«A opção pela utilização de uma operação de contact center resulta de uma necessidade de criação de novas oportunidades de negócio que só é possível compreender através de uma aproximação», explica Júlio Carvalho, marketing & sales manager do Holmes Place Ibéria .
«É necessário saber criar uma relação com quem tem uma predisposição para a área de negócio de cada empresa, de forma a que seja possível percepcionar as atitudes criadas, positivas ou negativas, face ao produto ou serviço, o que poderá levar não só a um melhoramento da qualidade, como também à angariação de novos clientes», adianta Pedro Champalimaud, administrador delegado da ESCC .
2005-09-23
http://www.escontact.pt
Em Foco – Empresa