A ADT Portugal lançou recentemente soluções SmartEAS, que permitem aos retalhistas melhorar os esforços na prevenção de perdas e aumentar as competências operacionais do seu negócio.
Os sistemas Sensormatic Electronic Article Surveillance (EAS) «já proporcionam uma dissuasão bastante eficaz aos furtos nas lojas. Agora podem fazer muito mais através da integração da tecnologia SmartEAS», que fornece informações de gestão. O SmartEAS pode melhorar os esforços de prevenção de perdas e aumentar as competências operacionais, «permitindo aos gestores operacionais terem uma abordagem pró-activa na luta contra as perdas. Além disso, dado que se inserem no seu investimento EAS existente, são uma forma económica de melhorar a rentabilidade».
A nova tecnologia SmartEAS da ADT integra duas aplicações primárias:
– Smart·Alarm Management alerta o pessoal para a activação do alarme EAS e pode gravar todos os detalhes dos eventos dos alarmes via circuito fechado de televisão digital (CCTV), para que os dados possam ser utilizados para identificar exactamente o que sucedeu, quando, onde, e quem respondeu. A informação capturada pelas soluções SmartEAS pode ser descarregada a qualquer momento ou enviada por e-mail para uma entidade pré-definida quando o incidente ocorre. Pode fornecer igualmente diagnósticos remotos para assegurar que os sistemas estão completamente operacionais e online. A rapidez, precisão e detalhe da informação torna-se uma ferramenta essencial para a gestão e para as equipas de prevenção de perdas.
– Smart·People Couting permite aos retalhistas estabelecer benchmarks para uma performance elevada das suas lojas pela recolha de informação dos padrões de tráfego de entrada e saída de pessoas dos seus estabelecimentos. Estes dados podem auxiliar os gestores das lojas a optimizar o seu pessoal, avaliar as respostas a promoções e determinar as taxas de conversão de vendas.
2005-03-30
http://www.adt.pt
Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE
Notícias – Indústria