O Portal Centro de Contacto e o Contact Institute (http://www.centrodecontacto.com/contactinstitute) promovem no dia 18 de Março, em Lisboa, um pequeno briefing sobre a temática da Biometria. Esta sessão, agendada para a Sala Chiado do Hotel Tivoli Tejo, Parque das Nações, decorrerá em paralelo com a Feira Segurex/2005.
Condições de Participação e Inscrição
A Participação é gratuita para as Entidades individuais ou colectivas que estejam registadas no Portal Centro de Contacto. Para as Entidades não registadas no Portal Centro de Contacto o valor de inscrição situa-se em:
– Entidades da Administração Pública Central, Regional ou Local: 119 Euros por Participante
– Empresas Privadas ou Empresas Públicas: 238 Euros por Participante
A Inscrição poderá ser realizada pelo Telefone 707 282 707, com confirmação posterior para o Telefax 707 292 707 ou para o E-mail: executivetraining@contactinstitute.com .
Centro de Informação e Inscrição
Para Informações adicionais ou para proceder ao Registo da Inscrição, contactar o Secretariado da Conferência,
– pelo Telefone 707 282 707,
-pelo TeleFax 707 292 707 ou
– pelo E-mail: executivetraining@contactinstitute.com
LOCAL Sala Chiado – Hotel Tivoli Tejo, Parque das Nações
Em Foco – Projecto