A Intel está a lançar um inédito desafio às empresas portuguesas, com o objectivo de encontrar o computador portátil mais pesado de Portugal, o que significa, tentar encontrar as empresas nacionais que mais cedo acreditaram na mobilidade. O concurso destina-se a qualquer empresa com sede em território nacional.
Esta iniciativa conta com o apoio da UMIC (Unidade de Missão, Inovação e Conhecimento), da APDSI (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Sociedade de Informação) e da ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários).
As empresas que apresentem os quatro computadores portáteis mais pesados têm direito a um prémio: um portátil topo de gama de um dos patrocinadores deste concurso.
Há 10 ou mais anos atrás será que alguma empresa portuguesa já achava que investir em tecnologia móvel aumentava a sua produtividade? Com esta iniciativa pretende-se «chamar a atenção para as vantagens dos computadores portáteis e como estes têm utilidade no dia-a-dia de qualquer negócio», explica Frederico Carvalho, responsável da Intel Portugal .
O regulamento do concurso está disponível no site oficial do concurso (no link) e são aceites inscrições até dia 28 de Fevereiro.
Para concorrer basta preencher o formulário disponível AQUI
2005-01-31
Notícias – Indústria
Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA