A formação e o treino prático para gerir o relacionamento com os media em momentos de crise é o objectivo do próximo seminário promovido pelo dia 28 de Janeiro, no Infarmed, em Lisboa. Esta acção de formação foi pensada e concebida para gestores de organizações de saúde, contando com a presença de dois especialistas nesta matéria: António Marques Mendes e João Tocha .
«Em Saúde, as consequências mediáticas de um pequeno incidente podem atingir proporções desmedidas se não foram tomadas as devidas precauções. Ninguém está isento de passar por este risco.
A Gestão de Crises é um campo relativamente novo nas ciências da gestão. Tipicamente, as actividades da gestão proactiva de crises incluem a previsão de potenciais crises e o planeamento de cenários de contingências para as enfrentar com êxito. Assim, a gestão das comunicações com o público/media em tempo de crise acaba por ter um aspecto crítico na gestão de crise, e se mal conduzida poderá conduzir ao seu agravamento».
O próximo seminário ‘Hospital do Futuro’ aborda esta temática e visa fortalecer as competências dos gestores de organizações de saúde para comunicar com os media nestas situações.
Ao fazer a pré-inscrição no evento (grátis), os participantes beneficiam de um desconto de 15% no preço de inscrição. A data limite para inscrição neste seminário é 20 de Janeiro .
2005-01-13
http://www.hospitaldofuturo.org/
Centro de Informação-ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Eventos – Conferências