308 — InterReditus fornece equipamentos à JM Consultores

Jul 4, 2002 | Conteúdos Em Português

A InterReditus, empresa do Grupo Reditus, avançou recentemente com um contrato de fornecimento de equipamentos Toshiba à JM Consultores, por forma a assegurar a actualização e modernização do parque informático da empresa, através da adjudicação de equipamentos terminais portáteis.

Neste sentido, a JM Consultores passa a dispor de infra-estruturas tecnológicas, como instrumentos de suporte ao desenvolvimento e competitividade. Estes equipamentos a fornecer pela InterReditus, para uso da direcção geral, destinam-se à utilização das ferramentas Microsoft, no âmbito das aplicações standard de MS Office.

De acordo com António Jantarada, Director Geral da InterReditus “A InterReditus, em estreita colaboração com os seus parceiros de negócio, fornece equipamentos que irão possibilitar aos seus clientes dar resposta às actuais necessidades empresariais, no que diz respeito à modernização do seu parque informático”.

A Inter Reditus tem vindo a alargar a sua carteira de clientes na área das tecnologias de informação, aos quais disponibiliza todo o seu know how, tendo assumido um lugar de destaque nesta área de actividade, na medida em que tem adquirido uma vasta experiência, através dos vários projectos que tem vindo a implementar.

Dossiers-Empresas

 

 

Icon - logo Centro de Contacto
Política de Proteção de Dados

Este Sítio web utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e executam funções para reconhecê-lo quando visitar o Sítio web. Consulte por favor a Política de Proteção de Dados