Nuno Amiguinho assumiu a direcção financeira da Jazztel Portugal. A nova função é «simultaneamente um aliciante desafio e um passo em frente» no desenvolvimento da sua carreira.
«Considero um privilégio poder contribuir para a afirmação de uma empresa com uma abordagem de mercado tão ambiciosa e diferenciadora como a Jazztel», adiantou ainda Nuno Amiguinho, na sequência da sua nomeação.
Nuno Amiguinho iniciou o seu percurso profissional na Arthur Andersen, como auditor externo, passando posteriormente para a Petrogal com o cargo de auditor interno. Em 1998 assumiu a responsabilidade pela análise e planeamento financeiro da GE Capital Portugal, onde reportava directamente à administração da empresa.
Antes de se juntar à equipa da Jazztel, Nuno Amiguinho desempenhou as funções de controller financeiro na DiamondCluster Internacional.
Apostando na formação, o actual director financeiro da Jazztel participou em diversos seminários, workshops e cursos de especialização (Quality Training, realizado em Dublin pela GE Capital, Treasury Seminar em Londres e o curso de Auditoria Interna realizado pela Price Waterhouse, entre outros).
Licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, Amiguinho detém um curso de especialização em gestão ministrado pela Universidade Católica .
2003-11-24
http://www.jazztel.pt
Em Foco – Pessoa