Daniel Caclin, chief operating officer (COO) da Equant até ao final de Julho é, desde o início do mês, o novo presidente e CEO da empresa. Caclin substitui Didier Delepine, que deixou a especialista em IP global e serviços de dados para «prosseguir outras oportunidades de carreira».
Daniel Caclin irá assumir as responsabilidades de presidente e CEO até a sua nomeação ser apresentada aos accionistas na Reunião Geral Extraordinária da Equant , que terá lugar em Setembro. Designado pelo Conselho de Supervisão da empresa, depois de uma recomendação do Comité de Nomeação, para substituir Didier Delepine , ocupava o cargo de COO na Equant desde Junho de 2001.
Antes da fusão, foi CEO da Global One e anteriormente foi CEO da Transpac, ambas empresas focalizadas em serviços nacionais e internacionais de IP e dados para o mercado empresarial.
Caclin ficará baseado em Reston, Va (Virgínia, Estados Unidos).
Orgulhoso por assumir a liderança «daquilo que certamente será uma próxima etapa importante na história da Equant», Caclin adiantou já que «agora que a reestruturação está quase feita» a empresa irá focalizar-se no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio.
2003-08-11
http://www.equant.com
Em Foco – Pessoa