2238 — Ebay selecciona a plataforma da MicroStrategy para o seu sistema empresarial de Business Intelligence

Jul 10, 2003 | Conteúdos Em Português

A MicroStrategy anunciou que a Ebay seleccionou a sua plataforma de Business Intelligence para analisar o rendimento das diferentes categorias de produtos e serviços que se comercializam nos seus sites web. Por dia, são catalogados mais de 16 milhões de artigos  num total de 27.000 categorias. Em 2002, os utilizadores de eBay negociaram transacções, cujas vendas brutas alcançaram um valor aproximado de 13 mil milhões de euros.

“A MicroStrategy proporciona um excelente rendimento na hora de processar as consultas que se executam contra a nossa datawarehouse crescente, cuja capacidade ronda os vários terabytes.” afirmou o CIO da eBay, Brad Peterson.
“Um dos maiores activos da eBay são os seus dados. Melhorando a compreensão destes, podem aumentar as suas ofertas à comunidade eBay”, salientou Sanju Bansal, COO da MicroStrategy . “Somos conhecidos pela nossa liderança em escalabilidade no âmbito da Business Intelligence e estamos orgulhosos de trabalhar com a eBay, uma empresa inovadora e de rápido crescimento, com uma reputação excepcional.”

2003-07-10

Centro de Informação-DATABASE & BUSINESS INTELLIGE

 

 

Icon - logo Centro de Contacto
Política de Proteção de Dados

Este Sítio web utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e executam funções para reconhecê-lo quando visitar o Sítio web. Consulte por favor a Política de Proteção de Dados