A NEWVISION, especialista nacional em soluções de Atendimento com base tecnológica, está a desenvolver um plano anual de investimentos na Internacionalização que passa pela representação em vários eventos internacionais. Neste âmbito, a empresa participa, entre 29 de Junho e 1 de Julho, na Pochtovaya Troika, uma iniciativa do Ministério das Comunicações e da Informatização da Federação Russa e dos Correios da Rússia.
Com mais de mil equipamentos instalados em Portugal, Noruega, Angola, Moçambique, Marrocos, Dubai e Grécia, entre eles os Equipamentos de Venda de Selos e de Gestão de Filas de Espera dos CTT Correios de Portugal, a NEWVISION actua na área do desenvolvimento de soluções de Atendimento em mercados como administração central, autarquias, banca, correios, educação, saúde, telecomunicações e transportes. A sua actual rede de distribuição cobre a maior parte da Europa, Norte de África, Palop’s e Médio Oriente.
No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a empresa definiu um programa de participação em eventos relacionados com a sua área de actividade, que inclui a presença na Cebit (Alemanha) em Março passado e representações na Pochtovaya Troika (Rússia), no final deste mês, PostExpo (Bélgica), em Outubro e SIMO (Espanha), em Novembro.
O Fórum Internacional Pochtovaya Troika reúne, de 2 em 2 anos, as administrações dos principais Correios do mundo e várias empresas suas fornecedoras. Com a participação na edição deste ano, que vai decorrer em St. Petersburg, a NEWVISION visa tornar-se «um dos principais players mundiais no fornecimento de equipamentos aos Correios». De acordo com o comunicado divulgado, este objectivo implica a expansão da base instalada aos Países da Europa Central e da Europa de Leste.
Gabriela Costa
2003-06-16
http://www.newvision.pt
Em Foco – Projecto