O Parque de Exposições de Aveiro acolhe, entre os dias 21 e 23 de Novembro, uma grande exposição tecnológica organizada em várias ilhas temáticas e que integra, no primeiro dia, um seminário. O Centro de Contacto vai estar presente no Aveiro Tecnológico 2003, com duas apresentações dedicadas ao CRM (Customer Relationship Management) e Centros de Contacto na Administração Pública.
As duas intervenções, a cargo do director geral do Portal Centro de Contacto, Manuel Melo, têm lugar na Sexta-feira, dia 21, paralelamente ao seminário. Às 14h30 os participantes do Aveiro Tecnológico poderão assistir, no Fórum de Exposições, ao painel “Call Centers, Contact Centers e CRM“, logo seguido de uma apresentação do “Centro do Cidadão – Centros de Contacto na Administração Pública“.
Investimento virtual, E-commerce, E-marketing, E-publicidade, Segurança na rede, Gestão de Conteúdos e E-learning são as temáticas em análise no seminário deste evento organizado pela Multidados, empresa aveirense especialista em consultoria e tratamento estatístico de dados. A estes temas, que estarão em destaque nas várias ‘ilhas’ em que se estrutura a área de Exposição, juntam-se os expositores nos domínios de Call Centers e ERP (Enterprise Resource Planning).
Acreditando que a economia empresarial se baseia hoje na informação e no conhecimento e que «o sucesso das empresas depende da capacidade de operarem globalmente 24 horas/dia, 365 dias/ano», a Multidados reúne neste evento empresários, escolas e público em geral, num espaço animado pela presença de vários expositores e um programa cultural diário.
Com os objectivos de sensibilizar para as novas formas de conduzir a gestão como processo contínuo; identificar e criar novos valores com clientes individuais através da introdução massiva das novas tecnologias da informação e comunicação e dar a conhecer projectos, práticas e soluções que os suportam, o evento integra ainda diversas iniciativas paralelas, como um espaço interactivo para o público com acesso à Internet, simuladores e jogos ou a ligação entre diversos espaços públicos da cidade (como o Fórum Aveiro), através de web camaras e computadores.
A organização espera uma boa afluência nesta 1.ª edição de uma iniciativa que se quer tornar anual na cidade de Aveiro, «atendendo à grande divulgação do evento nos meios de comunicação social», segundo adiantou ao Centro de Contacto Helena Lencastre, da Multidados.
A entrada no Aveiro Tecnológico 2003 é livre, sujeita ao pagamento de um valor simbólico (2 Euros), incluindo empresas que tenham efectuado o pré-registo online em www.aveirotecnologico.com
Para assistir ao seminário, as empresas e visitantes profissionais pagam 100 euros em inscrições realizadas até 31 de Outubro ou 125 euros, em inscrições posteriores a esta data. As escolas pagam apenas 25 euros por aluno, em incrições realizadas até 31 de Outubro, ou 30 euros, em inscrições posteriores.
Consulte o Programa detalhado do evento AQUI
Gabriela Costa
2003-10-01
http://www.aveirotecnologico.com
Em Foco – Projecto