1870 — Solução Alcatel aumenta capacidade da PT Contact

Mar 25, 2003 | Conteúdos Em Português

Instalações PT ContactA Alcatel e a PT Contact assinaram recentemente um contrato visando a extensão do contact center multi-site da empresa do Grupo PT, que aumenta a sua capacidade de 350 para 500 postos de trabalho. A solução instalada pela Alcatel, que disponibiliza novos serviços self-service e de atendimento multimédia, consolida a posição da PT Contact como fornecedor de serviços de Telemarketing e Serviços de Atendimento.

Logo AlcatelA expansão da infraestrutura instalada, baseada em Alcatel OmniPCX 4400, Alcatel CCIvr e Contact Centre Software Genesys, aumenta a capacidade de prestação dos serviços de atendimento «com maior flexibilidade e introdução de novos tipos de serviços, com vantagens significativas para o cliente final».

Logo PT ContactÉ o caso de novos serviços self-service e de atendimento multimédia, como chat e web co-browsing, que completam agora o atendimento de serviços de voz e e-mail. Segundo o comunicado divulgado, para os responsáveis pelo projecto da PT Contact, este fornecimento «permite o acesso a ferramentas essenciais para dar resposta a todas as necessidades de comunicação dos [nossos] clientes, optimizando os contactos comerciais e de suporte técnico e o telemarketing de uma vasta gama de produtos, nomeadamente ADSL.pt, Sapo ADSL.pt e produtos TV Cabo ». 

João Beirão, coordenador do projecto Genesys Alcatel revelou estar satisfeito «com a renovação da confiança que a PT Contact demonstra ao escolher a Alcatel e os produtos da sua associada Genesys , para ampliação do seu contact center».

Gabriela Costa

2003-03-25

http://www.ptcontact.pt

Em Foco – Projecto