O retorno do investimento em projectos de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação) será o principal tema abordado neste Fórum. A Netopolis estará presente com as soluções CRM e Help Desk da FrontRange.
Lisboa, 18 de Março de 2003 A Netopolis vai patrocinar o IDC Fórum 2003, subordinado ao tema O Retorno do Investimento nos projectos suportados pelas TIC, que irá decorrer nos próximos dias 25 e 26 de Março, no Hotel Le Meridien, em Lisboa. O Fórum tem como objectivo analisar minuciosamente os investimentos em TIC e debater questões como o próprio retorno de investimento, o controle de custos e o impacto das TIC nos objectivos estratégicos das organizações.
Cristóvão Cunha, director-geral da Netopolis defende que cada vez mais, os gestores exigem que os seus fornecedores demonstrem como os seus produtos e serviços podem contribuir para a eficácia da gestão e sucesso dos seus negócios. A Netopolis pretende dar a conhecer, a todos os profissionais, as vantagens e ganhos de produtividade que produtos como o GoldMine e o Heat podem oferecer às empresas.
A Netopolis vai marcar presença com um stand onde terá em exposição produtos de CRM e Help Desk da FrontRange, nomeadamente o GoldMine uma solução de negócios completa que agrega as áreas de Marketing, Comercial e Suporte e que as interliga a clientes, fornecedores e colaboradores internos e o HEAT – um sistema de registo de pedidos (tickets) e acompanhamento de processos e, em simultâneo, um call center de suporte e atendimento a clientes.
Sobre a Netopolis:
A Netopolis é uma empresa de tecnologias de informação que distribui e implementa soluções integradas de comunicação e fidelização de clientes. Entre as marcas representadas pela Netopolis estão empresas como a Dialogic/Intel, a FrontRange Solutions, a Veritas, a Brooktrout Technology, a Esker Software, a Voxtron e a Aspire Technologies.
A estratégia de negócio da Netopolis passa por seleccionar soluções líderes em CRM, Help Desk, Service, Call Centers, IVR, Unified Messanging e Servidores de fax, para as representar em Portugal. A distribuição é feita através de uma rede de parceiros alguns dos quais certificados, que pelo conhecimento em áreas de negócio e mercados específicos, permitem prestar ao cliente final um serviço de alta qualidade.
Mais de 90% das grandes empresas em Portugal utilizam, pelo menos, um produto Netopolis, sendo o BCP, a TAP, a Portugal Telecom, a MacDonalds ou o Parlamento Europeu alguns dos seus clientes.
http://www.netopolis.pt
Dossiers-Dossiers Especiais