A Via Net.Works Portugal anunciou recentemente a renovação da sua oferta VIA/ADSL e o reforço das suas soluções de segurança associadas a serviços de Banda Larga. O anúncio foi feito durante o III Seminário sobre Segurança & Tecnologias de Informação – Banda Larga & Segurança, promovido pela empresa no final do mês passado, em Lisboa.
António Miguel Ferreira, director geral da Via Net.Works Portugal, considerou que esta renovação resulta tanto do «feed back dos [nossos] clientes» como das «ofertas introduzidas no mercado pela concorrência após o lançamento do VIA/ADSL em Setembro.
Na ocasião a Via Net.Works , especializada em soluções empresariais para a Internet, adiantou ainda a renovação do seu tarifário, mantendo uma filosofia de oferta «a preços verdadeiramente fixos e sem limites de tráfego, tanto a nível nacional como internacional. Esta renovação assenta, segundo foi divulgado, nos seguintes critérios:
– Integração nas soluções VIA/ADSL do GateLock X200 da Trend Micro , um dispositivo de segurança Internet para pequenas redes em Banda Larga que inclui protecção anti-vírus e anti-intrusões.
– Actualização das soluções VIA/ADSL Secure através da integração do novo modelo Firebox SOHO 6 uma firewall appliance dedicada da WatchGuard Technologies e de um leque de serviços opcionais.
– Oferta de registo ou transferênxia de nome de domínio do tipo .nome.pt nos serviços VIA/ADSL Standard .
– Aumento do número de dial-up para 5, 25 ou 50 acessos telefónicos em todas as modalidades de serviço.
– Aumento do volume de espaço de alojamento web para 5, 25 e 50 MG , em algumas modalidades.
– Alterações no tarifário em vigor em algumas modalidades.
O seminário Banda Larga & Segurança contou com uma assistência de 200 pessoas, reunindo no debate Regis Fattori e Jose-Manuel Jimenez, da WatchGuard Technologies e Carlos Marcos, da Trend Micro, para além de António Miguel Ferreira, Tiago Barreto, Pedro Ivo Carvalho e Tito de Morais, da Via Net.Works .
Gabriela Costa
2003-03-12
http://www.vianetworks.pt
Notícias – Indústria