A Jazztel, operadora ibérica de serviços avançados de telecomunicações fixas, apresentou recentemente em conferência de imprensa, os seus novos tarifários. Garantindo «a factura mais barata de telecomunicações fixas para empresas», a Jazztel estima que, para um perfil médio de consumo de telecomunicações nas PME, a mesma factura custe menos 30% do que na PT.
Assumindo a sua proposta como «simples e transparente», a operadora ibérica apresenta dois planos de preços, posicionados em função de dois perfis de consumo: chamadas de curta duração Plano Corporate e chamadas de longa duração Plano Corporate Plus.
Para empresas, a Jazztel pratica um preço único sem modulação horária, tendo em conta que neste segmento «a existência de duas tarifas não traz benefícios aos clientes e introduz maior complexidade à oferta», segundo José Luís Cardoso, director de marketing e produtos da Jazztel .
De salientar que a operdora sempre praticou, nas chamadas de curta duração, facturação ao segundo desde o primeiro segundo. Com a introdução do Plano Corporate Plus , a operadora apresenta «a factura mais barata para qualquer perfil de consumidor».
A este propósito, José Luís Cardoso deixou o desafio: «os novos tarifários são os mais competitivos do mercado para as PME portuguesas. Se os clientes encontrarem uma factura de telecomunicações mais barata do que a nossa, devolvemos a diferença!»
A Jazztel anunciou ainda a recente criação de prémios de permanência para os seus clientes, através dos quais as empresas terão direito a atribuições de créditos. Por exemplo, a uma empresa que seja cliente Jazztel durante 36 meses a operadora oferece créditos de valor equivalente a três meses e meio de facturação média. Caso os clientes optem pelo pagamento por débito directo, a operadora concede um desconto de 2% , que acresce a todos os outros descontos.
2003-03-06
http://www.jazztel.pt
Notícias – Indústria