A Siebel abordou hoje a questão “Como alinhar a sua Equipa a Objectivos Organizacionais Chave e Conduzir o Desempenho”, num seminário realizado no Hotel Ritz, em Lisboa. O evento, destinado a Directores Gerais e Recursos Humanos, baseou-se na apresentação do Siebel Employee Relationship Management (ERM 7), um software aplicativo para a Gestão do Relacionamento com Funcionários.
Num momento em que está a apostar no ERM, a Siebel Systems apresentou aos seus clientes a sua visão sobre o relacionamento entre empresas e colaboradores, divulgando as vantagens e funcionalidades da solução que desenvolveu para habilitar as organizações a gerir e melhorar o desempenho de trabalho.
Jorge Marques, presidente da Associação Portuguesa de Gestores e Técnicos dos Recursos Humanos, abriu as hostes do seminário e Homero Silveira, Consultor Sénior de Vendas da Siebel, apresentou o ERM 7. Esta solução responde às actuais necessidades de rapidez e eficácia na comunicação com toda a equipa: formação constante sobre novos produtos, serviços e processos e autonomia dos colaboradores, dotando-os das informações e recursos essenciais à melhoria do seu desempenho.
Utilizando o seu conhecimento técnico especializado em Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) a Siebel concebeu os requisitos deste software, assente nos processos de gestão do relacionamento com funcionários – como gestão de actividades ou partilha de informações e dados. O objectivo é dotar as empresas de uma solução que reflicta as melhores práticas em gestão da força de trabalho, incluindo um controlo por objectivos e revisões estruturadas periódicas, com avaliações numéricas.
O Siebel ERM 7 suporta todos os processos de gestão da força de trabalho, desde o recrutamento e contratação, planeamento de objectivos, acesso a informações e recursos, formação, retenção e gestão do desempenho. Como ficou claro na demonstração prática feita por Homero Silveira, os componentes deste software podem ser personalizados em função das necessidades específicas de cada gestor e, para além das análises pré-definidas que executa, é possível criar novos reports.
Tratando-se de um aplicativo escalável que suporta implementações globais, o Siebel ERM 7 baseia-se na arquitectura Siebel Smart Web e é totalmente integrado com os aplicativos da suite Siebel eBusiness Applications.
2002-12-16
http://www.siebel.com
Notícias – Indústria
Em Foco – Produto