1376 — ING com solução eInsurance da Siebel

Dec 9, 2002 | Conteúdos Em Português

O ING Nationale-Nederlanden, companhia de seguros espanhola, está a utilizar a solução de eBusiness da Siebel – eInsurance. Esta aplicação permite às companhias de seguros integrar a informação de clientes e parceiros. Com o eInsurance o ING pretende, de um modo geral, aumentar as receitas e fidelizar os clientes.

O Siebel eInsurance é uma solulção CRM (Customer Relationship Management) multicanal. Integra informação diversificada acerca de clientes, proveniente de múltiplos sistemas de back-office. O objectivo desta integração de informação é poder criar-se uma visão única sobre o cliente.

Adicionalmente, o ING Nationale-Nederlanden está a fornecer aos seus agentes e mediadores de seguros um acesso alargado e de qualidade a informação sobre produtos, preços e clientes do ING Nationale-Nederlanden, permitindo-lhes gerir eficientemente as apólices, propostas e reclamações.

A ING acredita que a aposta nas novas tecnologias poderá aumentar a sua competitividade no mercado espenhol dos seguros.

2002-12-09

http://www.siebel.com/pt/

Notícias – Indústria