A Netcall apresentou o Webdialer, uma ferramenta que permite a utilização de um site, empresarial ou de uma instituição, como se tratasse de um telefone, assente na tecnologia VoIP.

Através de um clique num ícone Webdialer na página de Internet que se está a visualizar, é estabelecida uma ligação telefónica para a empresa ou instituição proprietária do site, podendo o cibernauta ser atendido pelo «Call Center» dessa instituição ou por um assistente. Este contacto telefónico pode ainda ser redireccionado para um outro telefone fixo ou móvel, nacional ou estrangeiro. O Webdialer associado ao VoIP da Netcall permite que a chamada telefónica a partir do site tenha custo zero para ambas as partes.

O equipamento tem um custo de 363 euros, acrescido de uma anuidade de 363 euros. Para celebrar o lançamento deste novo serviço, a Netcall lançou uma Campanha Promocional de desconto de oferta do valor da Activação e desconto de 50 por cento na primeira anuidade. Esta campanha termina a 30 de Setembro.

Se quiser experimentar este novo serviço da Netcall, visite o site www.netcall.pt.

2006-07-18

 

 

Icon - logo Centro de Contacto
Política de Proteção de Dados

Este Sítio web utiliza cookies para oferecer uma melhor experiência de utilizador. As informações dos cookies são armazenadas no navegador e executam funções para reconhecê-lo quando visitar o Sítio web. Consulte por favor a Política de Proteção de Dados