“Call Centers baseados em Microsoft e Intel” é o tema do seminário que a Netopolis realiza no dia 21 de Maio, entre as 9.00 e as 12.30, no auditório da Microsoft Portugal no Tagus Park (Oeiras).
O objectivo deste evento, que contará com a presença do vice-presidente da Artisoft, Mel Passarelli e do EMEA Channel manager do TeleVantage, Eoin Mulligan, é dar a conhecer novas oportunidades de negócio na área dos Call Centers.
A Netopolis representa em Portugal o Call Center TeleVantage, um sistema aberto baseado em tecnologias Intel e Microsoft, «extremamente facil» de instalar e suportar, para empresas de informática, já familiarizadas com os sistemas Microsoft , ao contrário dos sistemas proprietários das centrais telefónicas.
A Netopolis realiza este evento em conjunto com a Artisoft, HP e Microsoft.
2004-05-14
http://www.netopolis.pt
Eventos – Conferências