101 — Ana Teresa Fernandes (Steelcase)

Feb 14, 2002 | Conteúdos Em Ingles

Na perspectiva de satisfazer de forma eficaz e personalizada as necessidades dos seus clientes, actualmente todas as grandes empresas englobam nas suas instalações um ou vários espaços de Call Center.

Ana Teresa Fernandes (Steelcase)A gestão das relações com os clientes (CRM – Customer Relationship Management) é hoje mais estratégica do que nunca.

Os objectivos comerciais dos call centres são a velocidade de acesso ao mercado, a fidelidade dos clientes e a criação de riqueza. Estes dependem, em grande parte, da atitude profissional e do compromisso dos agentes. As novas formas de comunicação alteraram a realidade do trabalho nos call centres e é cada vez maior a procura de pessoas qualificadas, multi-facetadas e orientadas para as vendas.

Para atrair, motivar e conservar elementos válidos, a qualidade do local de trabalho é um factor decisivo já que, para pessoas, o espaço é importante.

Home

Em Foco – Opinião