1688 — APC lança novo upgrade Symmetra Tune-UPS

Jan 31, 2003 | Conteúdos Em Português

SymetraUpgradeA APC – American Power Conversion Corporation lançou recentemente o programa Symmetra Tune-UPS. O novo serviço de upgrade para a Symmetra em torre monofásica destina-se a PME’s, Banca e Telecomunicações e fornece aos utilizadores de pequenos e médios datacenters a capacidade de renovar a já existente APC Symmetra UPS.

Este programa, disponível para as unidades APC Symmetra UPS que têm entre três a seis anos, inclui a substituição de todos os módulos (potência, bateria e módulos inteligentes) por módulos de origem, inspecção no local de todas as ligações de entrada e saída e reinstalação do equipamento com uma garantia do fabricante de dois anos.

A instalação de uma nova placa Web/SNMP permite fornecer a monitorização remota, controlo e configuração da unidade através de protocolos de standards abertos, incluindo HTTP, SNMP e Telnet. Em caso de picos de tensão, esta placa comanda virtualmente um número ilimitado de sistemas, que encerra cuidadosamente através do PowerChute Network Shut Down, enquanto todas as comunicações ocorrem na rede.

A Symmetra Tune-UPS inclui ainda um upgrade do PowerView, o display remoto da Symmetra que disponibiliza ao administrador de sistema toda a energia e informação UPS – como a tensão de entrada, nível de redundância, temperatura e humidade, no formato menu disponível em diversas línguas.

Para o vice-presidente do grupo Business Networks da APC, Ed Bednarcik, estes novos programas constituem «uma boa alternativa para os utilizadores que querem substituir as suas UPS , mas que não têm orçamento para um novo sistema».

O Symmetra Tune UPS da APC está disponível na Europa, Médio Oriente e África, por um preço estimado entre 2.725 e 11.200 Euros, dependendo do modelo de UPS.

2003-01-31

http://www.apcc.com

Em Foco – Produto